tudo é provisóriamente eterno para os poetas... tudo é eternamente provisório para os amantes e o poema apenas a configuração do instante.

-Capinam-

7 de abril de 2012

Recife

É o caminho de volta...
Este é o caminho de volta... o caminho que eu não queria trilhar hoje.
Deixo o amor em Recife, cidade que me chama, que me quer, me clama, me ama. E na verdade levo o amor comigo, em mim. O amor é mesmo assim.
Quando cheguei parecia tudo diferente da primeira vez. Eram os sorrisos e abraços amigos muito melhor de serem sentidos, tinha amor, tinha carinho, tinha ela.
Não foi preciso muito tempo para perceber que não importa o caminho percorrido se é com ela que o meu olhar se encontra, se é no seu abraço que eu me perco e encontro.
O abraço de Recife é demorado, é do tamanho certo para mim. O abraço dela foi feito para o meu. Ela nesta cidade linda na qual eu me sinto como deveria.
Dias impossíveis de esquecer, dias de guardar dentro do que é bom. Dias e noites de sentir.

E se a muito eu ousava a chamar-te pelo nome, hoje já não me atrevo. És amor. Nosso.
Somos.
Eu te amo. Eu te quero bem. Eu te quero comigo. Te quero livre também.

Recife fica e é levada junto de mim. É onde eu devo estar, se não hoje, amanhã com certeza.
É com você que eu preciso estar.

1 selos:

Mai Amorim disse...

Tava com saudade de ler teu blog, Camilinha!
Acho que esses chamados a gente não pode ignorar. Mesmo que não dê pra atender de imediato, mas dentro da gente, eles tem que ser atendidos de alguma forma, mantendo-se vivos, clamando por serem ouvidos em plenitude.

Postar um comentário