tudo é provisóriamente eterno para os poetas... tudo é eternamente provisório para os amantes e o poema apenas a configuração do instante.

-Capinam-

7 de janeiro de 2012

Carta não postada, de amor.

Hoje já não nos perguntamos mais se vale ou não a pena. O que sentimos e vivemos até hoje já são mais que provas de que valeu e vale.

Sei que meu coração aperta de saudade... as vezes aperta de um tanto que parece que é só saudade, mais saudade do que amor. Mas isso não me ilude... ainda não há entre nós sentimento maior do que esse que sentimos... que as pessoas resolveram chamar de amor.

A verdade é que já não sei imaginar minhas noite sem tua voz, teu sorriso, tua alma que se identifica com a minha. Doeria.

Meu amor, que não se compara a qualquer outro antes, é você quem me faz sentir como se eu pudesse agarrar o mundo, suportar tudo, largar qualquer coisa no mesmo segundo, só pra poder te fazer bem e te sentir perto.

Lembra da musica que eu cantava pra você? Lembra disso? Lembro que dizia “nunca diga não pra mim [...] seja sempre assim, por favor me dê... um sinal, um cartão postal, uma aval dizendo assim: não não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim. Entre o não e o sim, só me deixe quando o lado bom for menor do que o ruim”.

Engraçado... a gente até canta... faz de tudo pelo riso do outro, mesmo que corra o risco de parecer o bobo da corte nesse reino das nossas vidas.

Sabe, as vezes eu me pergunto porque você me ama. Não acho resposta. Apenas consigo ser feliz por te ter comigo, por sabe que existe uma coisa entre nós que não é avenca, mas quase um baobá... dessas árvores que você não imagina a imensidão em que se transforma até que se transforma e se assusta quando vê.

As pessoas adoram abraçar os baobás, sabia?

Eu adoro te abraçar.

Amor, me espera... me espera por que eu vou... porque não há mais ninguém que eu queria para partilhar comigo carinho, companheirismo, paixão e luta em um mesmo relacionamento. Porque você já faz parte de mim. Porque por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é maior do que a tua. Nenhuma outra paz maior que a tua voz, nenhum outro coração bate mais que o meu ao te ouvir dizer que me ama.

Não há saudade maior do que o bem que você me faz.

Amor, me guarda... me busca todos os dias? Porque não há um dia sequer em que eu não pense e não te queira comigo. E não há ninguém mais fascinante e que eu queira e precise conhecer cada vez mais.

Por favor não ria da minha pieguice... eu já não me importo com o quanto possa parecer ridículo dizer a alguém coisas que a alma grita todas as vezes em esse alguém é o motivo para o sorriso bobo na manhã seguinte a um telefonema .

De mim pra ti, de ti pra mim, todo o choro, os versos, as cores, os prazeres, os abraços, os carinhos, os silêncios, as saudades, as emoções, as cartas, os sacrifícios, as viagens, os medos, as certezas, a voz, a ausência e a presença, o acordar, o enfrentamento, a luta pelo direito de amar, os sonhos, a distância, mas principalmente a vontade de estar perto.

Já são alguns meses em que a gente acreditou que se permitir viver algo que a muitas pessoas nunca sentiu na vida, seria o mais absurdo a se fazer... o mais sensato e corajoso também.

Eu te admiro e tenho orgulho de você, porque agüentar meus dramas, meu ciúme bobo, minha chatice, meus momentos de seriedade, minha pieguice, não é pra qualquer um, é pra uma pessoa lutadora (risos).

Não tem como não amar. Não tem mais jeito. A gente se mudou uma para a outra, com malas e travesseiros... se acomodou e percebeu que nunca houve um lugar tão bom para estar. Um lugar vivo, pulsante, dançante mesmo que com pouco sossego.

3 selos:

Fóssil disse...

Acho que seria até uma indiscrição e arrogância dizer qualquer coisa além de "Lindo!" =)

Anônimo disse...

Nossa Camilinha, isso não é uma simples "carta" e sim uma belíssima declaração de amor.

Que seja doce!

;)

Hellô Mendes disse...

Linda demais uai *---*

Postar um comentário