tudo é provisóriamente eterno para os poetas... tudo é eternamente provisório para os amantes e o poema apenas a configuração do instante.

-Capinam-

12 de junho de 2009



hoje eu conheci alguém especial e bondoso. contei a ele tudo o que se passa pelo coração da pessoa que vos escreve.

meu amigo, o sol, se emocionou e fez chover com tudo o que eu lhe disse, coisas que jamais disse a ninguém, e me ajudou. fizemos um acordo.

pedi a ele que me desse o que tivesse de mais bonito, para que eu pudesse presentear o meu anjo. e me surpreendi com sua generosidade. ele me deu algo tão precioso que não pode ser vendido por nada nesse mundo.

o que recebi?

ele me deu o pôr-do-sol! e como prometido, não fiquei com o presente. ele é seu.

É seu pra todas as horas em que estiveres triste, para lembrastes dos sentimentos bons que temos por nós. É seu para todas as horas felizes, para lembrastes do tanto que és importante para o humilde ser humano que sou.

ele é seu, para lembrastes de mim toda vez que o vir e lembrastes que eu o dei a ti. ele é seu, assim como parte de mim também pertence a ti.

e saiba que não haverá um dia sequer em que olharás para o céu e não verás os nossos nomes escritos nele, junto á lembrança daquele bem...
aquele que só nós conhecemos.

mesmo que hj... eu seja trilho onde não passa trem.



...

2 selos:

Fóssil disse...

'Olho pro céu, o céu é mais além...'

Tão lindo, Camila! Também, falar de pôr-do-sol é até covardia! =)

Parabéns!

Igor Abreu disse...

meus parabéns por seus posts e vc tem futuro, se não for uma boa escritora vai ser uma escritora boa em seus versos e prosas.
bjus

Postar um comentário